Os fundadores

food truck brasil, streetfood brasil, crianças em situação de rua, futuro melhor, crianças vítimas, saborosos pratos, negócios, recife, comida na rua,

Olá e Grüezi

Meu nome é Peter Rieser. Cresci na Suíça. Vivo no mundo gastronômico há mais de três décadas, sendo que minhas experiências gastronômicas não se limitam somente ao território suíço, mas se estendem também pelo Brasil, Portugal e Espanha.

Conheci minha esposa no Brasil, onde juntos gerenciamos vários restaurantes.

Meu futuro no brasil

Vivências marcantes causaram uma mudança de opinião em relação aos nossos planos futuros. Assim surgiu uma ideia muito especial: o projeto «Street Food Brasil».


Com o Food Truck em Recife

Com o nosso Foodtruck queremos oferecer saborosos pratos regionais para trabalhadores, pessoas de negócios e turistas em Recife e com o lucro líquido gostaríamos de ajudar as crianças menos favorecidas. Podemos oferecer formação profissional no setor da gastronomia a alguns adolescentes. Ao mesmo tempo gostaríamos de sensibilizar as pessoas, promovendo a conscientização ambiental.

Compromisso na Suíça

Atualmente estou colaborando na Suíça com um programa temporário para exilados, que visa integrar as pessoas das mais variadas regiões de crise, ocupando-as em trabalhos beneficentes.

Streetworker Organização Brasileira de Auxílio à Criança

Adicionalmente  trabalho para um projeto assistencial  "Streetworker Organização Brasileira de Auxílio à Criança". O objetivo é o monitoramento, o incentivo e a reinserção de crianças e adolescentes vulneráveis em situação de rua em suas famílias, cursos de alfabetização, prevenção de vícios,  assim como a promoção de vagas de cursos profissionalizantes no Recife.

food truck brasil, streetfood brasil, crianças em situação de rua, refugiados, saborosos pratos, negócios, recife, destino de imigrantes,


Por favor Ajude e Divulgue!

Não apenas com sua doação. Voce também pode nos ajudar divulgando as nossas mídias sociais para o seus amigos!

Basta postar o seguinte texto com sua foto no Facebook, Instagram & Co:

"Olha o que eu acabei de ajudar. Por favor, ajude a concretizar o Projeto Street Food Brasil - Cozinha Móvel"

Dê a essas crianças a chance de um futuro com dignidade!